website templates

Gestão de Eventos On-line

Venda inscrições, receba doações  e administre acessos em seus eventos
on-line e lives.
 

Mobirise

A Smart Passs conta com uma plataforma moderna e robusta, pronta para atender 
de pequenos eventos a grandes festivais, sejam eles on-line ou ao-vivo (presenciais) integrada às maiores plataformas de mkt, captação 
de leads, funis e crm, remarketing, facebook ads e google anlytics.

Mobirise

Relatórios completos e intuitivos.

Acompanhe venda de acesso a aulas, doações e patrocínios do seu evento on-line em um painel de controle organizado.

Gere extratos de doadores completos para futuras campanhas, registro de nome, email, celular, cidade, UF , valor e tipo de doação, meio de pagamento.

smartpasslive



Venda inscrições



Workshop - Palestras - Mentorias



✔ Venda inscrições e administre acessos em seus eventos on-line. 
✔ Acesso restrito aos compradores login único, evitando o compartilhamento do link para terceiros.
✔ Divisão automática
dos pagamentos para as contas de cada

sócio ou co-produtor. 
✔ Economia com a não bi-tributação.

Mobirise

Trasmissão Stream:  

 Transmita sua live diretamente na plataforma com
Youtube não listado ou pelo Stream de vídeo próprio sem restrições e regras do youtube.

Chat ao vivo durante a transmissão
Gráficos e relatórios de acesso em tempo real
✔ Venda de ingressos para acessos restritos
✔ Doaçãoes de valores e produtos direto no chat ou rodapé do vídeo.


Integração com:
OBS (Open Broadcaster Software)
Youtube - Facebook e Instagram
Zoom (Zoom Meetings)

smartpasslive

QR code e URL para doação personalizados:

Gere Urls curtas com nome do seu evento smartpass/seuevento e inclua logo marca do seu patrocinador no QR CODE que será exibido na tela da LIVE.

smartpasslive

Doação fácil 

Layout intuitivo

Doação valores ou produtos no próprio site da smartpass, sem necessidade de baixar aplicativos e pré-cadastros, divulgue o link e arrecade antes mesmo do evento começar.

Mobirise


Receba Patrocínios 

Gere link de pagamentos para seus parceiros e receba tudo pela plataforma.

Facilidade de pagamento para seu patrocinador, controle e economia para você.
Use seu saldo disponível na conta digital para pagar boletos, transferir para suas contas bancárias ou fornecedores. Disponível em d+2 (dia do pagamento + 2)

✔ Pagamemento boleto e cartão de crédito
✔ Seu patrocinador paga parcelado e você receba a vista

Transações com Split de Pagamento
e conta digital integrada.

Muito mais transparência e rastreabilidade nas doações

1

Direto na conta das instituições

Você define percentuais e as instituições para quais deseja contribuir e tem acesso ao relatório dos repasses em tempo real para cada uma das contas.

Cadastre quantas intituições ou sócios quiser e o pagamento cai diretamente em cada conta, economize evitando a bitributação.

2

Recebimento rápido

Os pagamentos podem ser feitos via Boleto ou Cartão de Crédito e fica disponível em d+ 2 (Dia do pagamento +2).

3

Logística para doação de produtos

Cadastro de doação por valores ou produtos (recebimento em cash), podendo comprar e entregar o produto por conta própria ou automatizar a logistica para compra de Cestas, álcool e mascaras integrado com TENDA ATACADO (facilidade para o organizador e agilidade na entrega para as instituições).

1 - Este novo módulo foi desenvolvido para venda de inscrições e transmissão de webnarios, palestras e workshops, transmissão de lives artísticas e culto on-line com arrecadação de doações e produtos para instituições, músicos e profissionais do mercdo de evento.

2 - Além das vendas e doações também é possível gerar links de pagamentos para patrocinadores e receber tudo pela conta digital plataforma, direto na conta digital com economia e sem burocracia.

3 - Transmita sua live diretamente na plataforma com
Youtube não listado ou pelo Stream de vídeo próprio sem restrições e regras impostas pelo youtube.

✔ Chat ao vivo durante a transmissão
✔ Gráficos e relatórios de acesso em tempo real
✔ Venda de ingressos para acessos restritos
✔ Doaçãoes de valores e produtos direto no chat ou rodapé do vídeo.

Integração com:
OBS (Open Broadcaster Software)
Youtube - Facebook e Instagram
Zoom (Zoom Meetings)

Basta inserir nosso QR Code personalizado e URL (link) que direcionam os usuários e doadores diretamente para a página do seu evento, o pré-cadastro é feito pelos nossos agentes, em minutos seu eventos estará no ar e pronto para vender, receber doações ou patrocínios.

Ao ler pelo smartphone o QR Code que estará na tela da sua transmissão ou acessando o link na descrição do vídeo, seu usuário é encaminhado para a pagina do evento onde poderá efetuar a compra de ingresso, doação de valores ou produtos.
* Os meios de pagamento são:
* Boleto - "Emissão de boleto com prazo de até 3 dias uteis para pagamento"
* Cartão de crédito -  Pagamento no cartão a vista ou parcelado (repasse a vista d+ 2).

Evenda de ingressos, acessos e arrecadação 20%
Recebimentos de patrocínios 5% 
Em ambos estão inclusos ADM da plataforma, taxa das operadoras de cartão, antecipação dos recebíveis para 30 dias e parcelados.

Ao cadastrar o evento na plataforma, o organizador recebe acesso a uma conta digital para receber as vendas, patrocínios e doações que sejam feitas diretamente para a banda e músicos.

Também é possível indicar instituições e definir os perecentuais a serem direcionados a cada uma delas, nesse momento as instituições cadastradas e também recebem acesso a sua própria conta digital para recebimento das doações. 

Doações em produtos (cestas básicas, produtos de limpesa, alcool gel, mascaras e etc podem ser entregues diretamente pelo organizador ou pelo nosso sistema de logistica integrado ao TENDA ATACADOS

Todos os valores arrecadados ficam disponíveis em d+2 (dia do pagamento +2) diretamente na conta digital. 

O saldo disponível nas contas digitais podem ser baixados para o banco de preferência ou utilizados para pagar boletos e efetuar TEDs para terceiros (fornecedores).

O organizador tem acesso a todo relatório de arrecadação, consegue monitorar e auditar os pagamentos feitos pelos usuários na plataforma e todos os repasses efetuados para as contas das digitais, tanto da banda quanto das instituições.

Sim, pode e deve.. um dos maiores objetivos para criação do novo módulo é para que os organizadores, artistas, igrejas e empreendedores digitais possam indicar instituiçõs que já ajudam ou outra que seja de sua preferência, na maioria das vezes temos uma ou mais em nossa cidade, ou até mesmo em nosso bairro.

Para nós é essencial que os organizadores tenham acesso a relatórios de Real-time das operações e possam auditar e rastrear a qualquer tempo, todos os repasses efetudos até que eles estejam devidamente entregues às instituições

Ainda tem duvidas ?

Fale com um consultor ou cadastre seu evento agora.